terça-feira, 3 de maio de 2011

252 vagas de emprego na Casa do Trabalhador

Profissionais com experiência em venda pracista e vigilância que estão à procura de um emprego no mercado de trabalho têm boas oportunidades. A Casa do Trabalhador está com 37 vagas disponíveis para vigilante e mais 34 para vendedor pracista, em Feira de Santana, durante esta semana.

Das 252 vagas ofertadas nesta terça-feira (3), 24 são para empregado doméstico nos serviços gerais, 20 para armador de ferragens na construção civil e oito para repositor em supermercados. Também há sete vagas para auxiliar de depósito, seis para garçom e mais seis para vendedor interno.

Aqueles que têm experiência como padeiro também podem procurar a Casa do Trabalhador para ocupar uma das quatro vagas disponíveis, assim como os serventes de construção civil. Há, ainda, mais cinco vagas para capinador na cultura, outras quatro para costureira de máquina industrial e mais quatro para auxiliar de administração.

Uma das pessoas interessadas em ocupar uma vaga no mercado de trabalho é Alexandra Vargas. Ela tem experiência como secretária e procura uma oportunidade na área. “Vim à Casa do Trabalhador por indicação e, até mesmo, porque é mais fácil conseguir um emprego através da unidade”, afirma.

Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Magno Felzemburgh, as ofertas disponíveis no mercado são frutos do crescimento econômico na área empresarial. “Temos a inauguração de novas lojas direcionadas ao consumidor. Por isso a necessidade de novos vendedores e vigilantes, para oferecer segurança aos clientes”, ressalta.

Nenhum comentário: