terça-feira, 17 de maio de 2011

Oscar Folia premia destaques da Micareta

Vinte e sete atrações musicais que se apresentaram na Micareta 2011 disputam o Troféu Oscar Folia. O evento será realizado nesta terça-feira (17), às 19 horas, no Centro de Cultura Amélio Amorim (CCAAm), e vai premiar 23 categorias, a exemplo de melhor bloco, barracão, camarote, feijoada, blog e jingle.

Algumas das categorias musicais são: “Atração Local”, “Banda Revelação”, “Melhor Banda de Axé”, “Melhor Banda de Pagode” e “Melhor Música”. E das 23 atrações que concorrem ao prêmio, algumas delas são Maryzelia, Duas Medidas, Timbalada e Harmonia.

A iniciativa é uma realização da revista “Alternativa” e completa 10 anos em 2011, com mais de 100 premiações. O Troféu Oscar Folia foi inserido no calendário de eventos do Município através da Lei nº 77/2005.

Segundo o organizador do evento e diretor da revista "Alternativa", Girlânio Guirra, muitos artistas que foram indicados já estão confirmados a participar do evento, como o ex-jogador Edílson e a dançarina Roseane Pinheiro.

“O prêmio Oscar Folia de 2011 vai homenagear o “Carnatal”, que é o principal evento fora de época do Rio Grande do Norte, além da pioneira do axé music Sarajane, por completar trinta anos de trio elétrico. O prefeito Tarcízio Pimenta também será uma das personalidades homenageadas pelo sucesso da Micareta 2011”, explica.

Os homenageados foram escolhidos através de votação popular, encerrada no sábado (14). As pessoas interessadas em participar do evento precisam doar um quilo de alimento não perecível para ter acesso ao local. Os alimentos arrecadados serão repassados para entidades filantrópicas da cidade.

Ascom/PMFS

Nenhum comentário: