Os visitantes do evento nessas cidades poderão comprar os imóveis no Feirão até o dia 15 de maio.
Entre os dias 20 e 22 deste mês é a vez de Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Brasília (DF), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e Porto Alegre (RS). Em Belém (PA), o evento acontecerá entre os dias 3 e 5 de junho, enquanto Florianópolis (SC) encerra o feirão de 10 a 12 de junho, conforme a tabela a seguir:
De acordo com a Caixa, as linhas de financiamento para a casa própria possuem prazo de pagamento de até 30 anos e atendem a todas as faixas de renda familiar.
Os juros podem variar de 4,5% até 13,5% ao ano, mais TR (taxa referencial), para todas as modalidades de financiamento. Os interessados podem financiar até o valor total do imóvel que pretendem adquirir, segundo a instituição.
Atendimento
Para quem quiser adquirir um imóvel durante o Feirão, é necessário levar documentos como RG, CPF e comprovantes de renda (três últimos contracheques ou seis últimos extratos bancários, para o caso de renda informal), segundo a Caixa.
Ainda de acordo com o banco, os futuros compradores também podem obter informações em todas as agências da Caixa, pelo serviço de atendimento ao cliente do banco ou pelo site do feirão - www.feirao.caixa.gov.br.
Outra opção na internet é o simulador habitacional, que pode ser acessado no portal da instituição e que permite calcular e visualizar vários cenários e valores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário