terça-feira, 24 de maio de 2011

O sumiço de Colbert



Vice presidente Michel Temer, Colbert Martins e a presidente Dilma Rousseff

Não seria novidade o 'sumiço' de Colbert Martins em Feira de Santana se ele fosse hoje apenas o suplente de deputado federal ‘deitado no berço esplêndido’ de 58 mil votos feirenses e na confortável condição de pré candidato natural a Prefeito da Cidade em 2012.
A imagem de Colbert Filho está muito ligada a esse ‘desprendimento’ político e a uma atribuída ‘timidez’ que o afasta do estilo populista que muitos esperam dos políticos.
Mas como hoje o ex-deputado ocupa um cargo de abrangência nacional no governo de Dilma sua ‘ausência constante’ de Feira causa espanto e indagações além, claro, de especulações.
Claro que ninguém espera encontrar Colbert,por exemplo, numa noite de samba de roda na Quixabeira da Matinha em um sábado qualquer do frio mês de maio. Seria até recomendável para quem ocupa uma secretaria nacional do Turismo mas não faz o jeito dele fazer política. E cada um faz do jeito que quer.
Mas não aparecer nem na Micareta foi surpreendente e não se constituiu num fato comum ao seu temperamento arredio. Algo mais do que isso está fazendo Colbert ‘sumir’ de Feira.
Jânio Rêgo
janiorego@blogdafeira.com.br

Nenhum comentário: