terça-feira, 31 de maio de 2011

Rodoviária Federal e Militar realizam operações em Santo Estevão e Santa Bárbara


1.200 CDs, 400 DVDs, 15 motos e um carro foram apreendidos nesta terça-feira (31) em Santa Bárbara, na continuidade da operação que as polícias Rodoviária Federal e Militar realizam desde a semana passada.
A ação em parceria começou na cidade de Santo Estevão na sexta-feira (27), quando seis pessoas foram presas e um homem morto ao reagir à voz de prisão. Na ocasião foram apreendidas 15 motos, cinco carros e três armas.
Como o objetivo inicial da operação era o combate à circulação de motos roubadas, a operação foi batizada de “Duas Rodas”. Segundo o Inspetor Silvio Dias, chefe do posto 10.2, da Polícia Rodoviária Federal, na BR 116 Sul, o alto índice de acidentes com motos e o número crescente de veículos roubados descobertos em cidades do interior provocaram a intervenção da polícia.
De acordo com inspetor na semana que vem outra cidade será visitada. “Essa operação conjunta é muito benéfica. Conseguimos tirar de circulação marginais, diminuir o índice de acidentes e roubo de motos e conseqüentemente, levar paz à sociedade”, declarou.
Na ação de hoje, dois homens foram presos pelo crime de contrabando. O inspetor informou que participaram da operação 50 homens das duas corporações. Quinze veículos foram utilizados, sendo sete viaturas da PRF, seis motos e duas bleizers da PM.






Nenhum comentário: