segunda-feira, 23 de maio de 2011

Bruninho, ex- Bahia de Feira treina no Cruzeiro arranca elogios de Cuca


O Cruzeiro apresentou oficialmente na ultima sexta feira (20) o meia-atacante Bruninho, de 21 anos, 11º reforço na temporada. O jovem jogador foi o destaque do Bahia de Feira na conquista do Estadual da Bahia e teve 50% dos direitos adquiridos por valor não revelado. O clube baiano continua com 40% e empresários, com 10%.

Bruninho já havia passado por exames médicos e, participou do coletivo tático promovido pelo técnico Cuca, na equipe reserva. Ao fim dessa atividade, ele cobrou faltas. “Foi bom, o professor Cuca me deu orientação, falou que marcar é muito importante. Ele mandou bater uma faltas, graças a Deus bati bem e espero continuar assim. (...) Me falaram que baianos se dão bem com a rapaziada mineira, espero fazer um bom campeonato aqui, levar a equipe do Cruzeiro a ser campeão brasileiro”, disse.

No treino, Bruninho mostrou personalidade e confirmou o estilo agressivo, jogando sempre com velocidade em direção ao gol. O estilo agradou ao técnico Cuca. “Ele treinou bem, é um menino que foi destaque do Campeonato Baiano, é jovem, jogava em um time pequeno, foi campeão, então chega dentro da filosofia que a gente tem feito aqui, como foi com o Wallyson, com o Pablo, contratando jogadores que não são muito conhecidos, mas que são bons”.

Na Toca, Bruninho quer aproveitar o convívio com meias já experientes, com Gilberto, Roger e Montillo, para crescer na função. “São grandes jogadores, espero que, como eles, eu tenha muita maturidade, que eles me deem muita força no meio-campo”.

Bruninho também era pretendido por Vitória e Atlético-PR. (UAI)

Nenhum comentário: