quinta-feira, 26 de maio de 2011

Feira de Santana/ Fórum Nordestino pelo desarmamento


Cloves Nunes, coordenador regional da camapanha do desarmamento e o Col Martinho Antonio Nunes comandante do Batalhão Escola da PM.

A Campanha do Desarmamento será intensificada em Feira de Santana com a realização de diversas ações. Com este propósito acontece o I Fórum Nordestino pelo Desarmamento nesta sexta-feira (27), no Teatro Municipal de Cultura Maestro Miro, das 8 às 19h.
O evento é promovido pelo Movimento Internacional pela Paz e Não-Violência (MovPaz), em parceria com a Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Direitos Humanos (Seprev) e o Comitê Feirense pelo Desarmamento.
Segundo o secretário da Seprev, Mizael Freitas, o I Fórum Nordestino também faz parte da Caminhada da Paz que será realizada no próximo domingo (29).
“Diversos coordenadores da área de segurança pública do município vão palestrar durante o evento. Queremos sensibilizar a população sobre a campanha do desarmamento que está sendo realizada em todo país. Feira de Santana saiu na frente de outras cidades e já alcançou resultados positivos com a campanha”, afirma.
Os interessados em participar do evento podem doar dois quilos de alimentos não perecíveis, na Casa da Paz, localizada no conjunto Feira V. Quem optar por almoçar no local deve pagar uma taxa de R$ 15,00. Os participantes do evento receberão certificado com carga horária.
O Fórum ainda conta com o apoio da Secretária de Justiça do Estado da Bahia, Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), TV Subaé, polícias Civil e Militar, Lojas Maçônicas, dentre outras instituições. Mais informações através dos telefones (75) 3488-0344 ou 8125-7771.

Nenhum comentário: