terça-feira, 24 de maio de 2011

Ex-embaixador conhece Feira Digital


O Programa Feira Cidade Digital foi apresentado ao ex-embaixador de Cingapura, Jadiel Ferreira de Oliveira, na manhã desta terça-feira (24). O encontro com o prefeito Tarcízio Pimenta aconteceu no Paço Municipal Maria Quitéria. O ex-embaixador, que é natural de Feira de Santana, conheceu as funcionalidades do programa nas áreas da saúde e educação.

O prefeito Tarcízio Pimenta destacou os resultados obtidos a partir da implantação do sistema nas unidades de atendimento 24 horas e em algumas do Programa de Saúde da Família (PSF). “Através do sistema informatizado, a identificação do paciente passou a ser digital, assim como os prontuários. O médico pode ter acesso àquela informação a qualquer dia e hora. Também é possível saber o número de atendimentos médicos realizados e as doenças de maior incidência”, explicou o prefeito.
O feirense que também foi embaixador da Indonésia e Vietnã, além de vice-embaixador do Japão, se mostrou surpreso com os investimentos do Governo Municipal . “Estou muito alegre com os trabalhos desenvolvidos pelo prefeito Tarcízio Pimenta. Não imaginava que Feira de Santana estivesse tão avançada. Ainda não tinha visto em nenhum município do Brasil investimentos desse tipo. É um trabalho interessante e fundamental”, observou.
Ainda durante a visita, o ex-embaixador foi convidado a conhecer de perto o funcionamento do programa na Escola Municipal Monteiro Lobato, no bairro Capuchinhos. O vereador Alcione Cedraz e diretor da Fundação Hospitalar de Feira de Santana, Jair de Jesus, também estiveram presentes.

Nenhum comentário: