segunda-feira, 23 de maio de 2011

Servtran registrou 29 ocorrências em 24h


O Serviço de Atendimento de Transportes e Trânsito (Servtran) registrou um total de 29 ocorrências somente nas últimas 24 horas. A maioria dos atendimentos estão relacionados a poluição sonora e estacionamento irregular. O serviço está funcionando ininterruptamente em regime de plantão durante todo o final de semana.
O secretário municipal de Transporte e Trânsito, Flailton Frankles, observa que dezenas de atendimentos estão sendo feitos pelo órgão diariamente. “O plantão está sendo mantido por três atendentes da SMTT, que recebem as solicitações e as encaminham para os agentes que estão atuando nas ruas”, explica.
Frankles também considera positivo o andamento da operação. “Estamos conseguindo prestar um bom número de atendimentos e quem ganha com isso é a comunidade que zdispõe de um órgão atuante e pronto para prestar os serviços necessários”, ressalta o secretário.
A comunidade pode fazer denúncias, como por exemplo, colisões, atropelos e poluição sonora através do telefone(75) 3603-7304 ou 0800 0737575. Viaturas, motos e agentes de trânsito estão à disposição da comunidade para atender as solicitações feitas.

Nenhum comentário: