quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

EM SALVADOR CENTRO ESPECIALIZADO EM CARROS DE LUXO E EQUIPAMENTOS NÁUTICOS



Guilherme Teles, Dário, Gustavo e Rogério Lisboa

Mega projeto dos empresários Rogério Lisboa, Guilherme Telles e Gustavo Lisboa já está funcionando em Salvador, no Paralela Stock Center, Avenida Paralela, a Veloce Motors & Marine, centro especializado em carros de luxo e equipamentos náuticos .Trata-se da primeira importadora multimarcas de veículos de alto luxo da Bahia.



Conforme Rogério Lisboa, “os investimentos na nova loja, foram baseados em pesquisas de mercado, onde foi constatado que a Bahia é o estado com maior concentração de milionários do norte nordeste”. Foram investidos cerca de R$ 2,5 milhões na loja, que conta com showroom para exposição dos automóveis e jets.



Dário Lisboa e Adilson Paz acompanhados das esposas

Os visitantes podem contemplar vários modelos Ferrari, Porche, BMW e Mercedes Benz, entre outros, como o Chevrolet Camaro, o esportivo 370 Z, da Nissan e o compacto Smart Fortwo. A linha de Jets são para um público exigente por produtos Top: Kavasaki, Yamaha e Sea Doo. A Veloce emprega 12 colaboradores de alto nível para atender uma clientela seleta e muito exigente. O empresário Guilherme Teles ressalta: “Fomos muito seletivos na contratação. Temos grandes talentos na equipe e continuaremos investindo na qualificação dos nossos colaboradores”. Seguindo o planejamento da empresa, no segundo semestre a Veloce pretende inaugurar um novo show room com 500 m2 e consoante Teles “Pesquisas já estão sendo feitas para a escolha do local”



Porche, vários máquinas

Nenhum comentário: