terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Inscrições para oficinas artísticas em fevereiro



As inscrições para as oficinas artísticas e culturais do Programa Arte de Viver, desenvolvido no Centro de Cultura Maestro Miro, estarão abertas entre os dias 6 e 10 de fevereiro. Os interessados devem comparecer ao Maestro Miro, localizado na rua Itacarambi, S/N, no bairro Muchila I. O atendimento é realizado de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h30.

As aulas serão iniciadas no dia 12 de março e finalizadas no mês de dezembro. Conforme a diretora do Departamento de Atividades Culturais do CCMM, Luluda Barreto, os interessados devem ficar atentos ao período de inscrição porque as vagas são limitadas. “Neste ano vamos oferecer o curso de Dança Tribal, que é voltado para os aspectos étnicos de diversas culturas. Todas as salas dos cursos já estão climatizadas para oferecer maior conforto para alunos, professores e pais”, destaca.

Para realizar a inscrição os interessados devem estar munidos de xerox do CPF ou RG, comprovante de residência e duas fotos 3x4. A inscrição de crianças deve ser feita por um responsável e a certidão de nascimento é aceita.

Os cursos oferecidos são: Teatro Infantil, Teatro Adolescente, Teatro Adulto, Teatro Melhor Idade, Dança Flamenca, Dança de Salão, Dança Afro, Dança Terapia, Dança do Ventre, Jazz Dance, Balé, Dança Tribal (novo), Artes Plásticas, Canto/Coral, Violão e Teclado. O Programa Arte de Viver é resultado da parceria entre a Prefeitura Municipal e a Fundação Cultural Egberto Tavares Costa. Mais informações através do telefone 3614-8410.

Nenhum comentário: