quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Feira de Santana/ Agentes de Trânsito com novo uniforme no Padrão Nacional

Buscando oferecer mais conforto e qualidade, valorizando assim os agentes que trabalham no trânsito da Princesa do Sertão, na próxima terça-feira (31), o Secretário Municipal de Transportes e Trânsito de Feira de Santana, Flailton Frankles irá apresentar para imprensa feirense e toda a sociedade, o novo fardamento desses profissionais. O evento com previsão de começar as 7h30 acontecerá no pátio da SMTT, no bairro São João, antigo Campo do Gado Velho.
Flailton Frankles disse que essa medida é uma das principais bandeiras da atual gestão “ valorizar o servidor é a certeza de um retorno para a sociedade. Essa iniciativa também visa acompanhar a padronização que existe nos grandes centros urbanos do país”, informou o secretário.

Flailton Frankles,Secretário de Transportes e Trânsito


Segundo Cícero de Castro, fiscal e agente de trânsito há mais de dez anos, o uniforme é a identificação do profissional “facilita o contato com o público tornando as atividades mais fáceis, isso em qualquer segmento. Vejo essa mudança muito positiva e percebo uma grande valorização dos profissionais dessa área. Irei receber o meu kit com bastante satisfação”, disse.
Para Flailton a medida atende a uma antiga reivindicação dos próprios agentes. “ Estaremos disponibilizando um uniforme novo, mais confortável e dentro do padrão dos fardamentos dos agentes de trânsito, das principais capitais do País. Com certeza eles vestiram suas novas fardas com muito orgulho e iram interagir melhor com o público “ assegurou o Secretário.

Nenhum comentário: