segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Tremendão



Fotos e texto/ Luiz Tito

Em partida com poucas chances de gols, o primeiro BA x BA de 2012, realizado na tarde /noite desse domingo ( 22), pelo Baianão, o Bahia de Feira fez valer o mando de campo e bateu o xará da capital por um gude preso.
O gol da vitória do Tremendão saiu aos 10 minutos da etapa final, depois de Raylan driblar dois zagueiros adversários e o goleiro Marcelo Lomba, e tocar para os fundos das redes. “ O camisa dez só não entrou com bola é tudo, pois teve humildade , foi um gol de Anjo um verdadeiro gol de placa...”, assim narraria o cantor Jorge Bem Jor.
O meia esquerda Raylan ,marcou o único gol da partida realizada no Estádio Jóia da Princesa, mas, o grande destaque do jogo foi o atacante João Neto, que com seus dribles e arrancadas levou a desorganizada defesa do time soteropolitano a loucura.

Muito aguerrida, partida teve poucas oportunidades de gol, porém foi visível a superioridade do Bahia de Feira, situação observada até mesmo pelo técnico adversário Joel Santana. “O time deles foi muito superior e no momento esta melhor preparado”, disse bem ao seu estilo.
O Tremendão, que vem com tudo em busca do bicampeonato , assumiu a liderança isolada do Campeonato Baiano 2012, com 6 pontos, o único com 100% de aproveitamento.

Nenhum comentário: