terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Feira de Santana / Feira do Livro


Os pais que querem economizar na hora de comprar os materiais didáticos do ano letivo de 2012 têm uma boa oportunidade. Foi aberta nesta segunda-feira (9) e prossegue até o dia 3 de março, a 8ª edição da Feira do Livro, no estacionamento do Paço Municipal Maria Quitéria. Além de encontrar livros com preços acessíveis, os pais podem também trocar.

Os livros do Ensino Médio, Fundamental e Educação Infantil podem ser encontrados de R$ 20,00 a R$ 60,00, a depender da série do estudante. O coordenador do evento, Eliseu Nogueira da Silva, informa que são esperados para este ano a participação de mais de 50 vendedores no local.

“As expectativas de vendas são muito boas até porque a quantidade de livros é bem grande. O movimento tende a aumentar nos próximos dias com a proximidade do início das aulas”, prevê.

Equipes da Superintendência Municipal de Defesa do Consumidor (Procon) esteve no local, na manhã de segunda-feira, orientando os consumidores a não adquirir livro do professor. A Feira do Livro funcionará de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17 horas. Já nos sábados será das 8h às 14 horas.

Nenhum comentário: