sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Micareta 2012



Ninha,Maryzélia e o prefeito Tarcizio Pimenta

Aconteceu na terça-feira(24) o pre-lançamento da Micareta de Feira de Santana no The House, quando o prefeito Tarcizio Pimento antecipou a contratação das atrações da festa que acontecerá entre 19 e 22 de abril. “Estamos desenvolvendo uma Micareta para o povão. Esta é uma festa democrática, para o folião pipoca brincar livre, sem cordas e com segurança”. A declaração é do prefeito Tarcízio Pimenta, ao anunciar as dez principais atrações da Micareta 2012, já contratadas pela Prefeitura de Feira de Santana.
Antes de divulgar os nomes dos artistas e bandas o prefeito afirmou que o percurso da Micareta permanece o mesmo. O pré-lançamento da festa foi realizado na The House, localizado na Ville Gourmet, e contou com a presença da imprensa, representantes de todos os segmentos envolvidos na festa, e os cantores Margareth Menezes, Ninha, Adelmo Casé, Paulo Bindá e Maryzélia.
Dentre os nomes anunciados estão:, vão tocar Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Margareth Menezes, Adão Negro, Jau, Netinho, Magary Lord, Negra Cor e Trem de Pouso com Ninha e grupos locais.

Nenhum comentário: