sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Maryzélia é atração do MAP neste sábado


A cantora Maryzélia é a próxima atração a se apresentar no projeto Todo Sábado é Show, no Mercado de Arte Popular. A partir do meio dia deste sábado (28) o público poderá conferir a apresentação da cantora feirense, que será marcada pelos ritmos do samba e chorinho. A iniciativa é da Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setdec).

Este será o terceiro sábado de show no MAP. O projeto foi aberto no dia 14 com a apresentação da banda de pagode Sem Mais Nem Menos. No sábado seguinte, dia 21, foi a vez do cantor Márcio Alves oferecer ao público presente muita música romântica e também o arrocha. As apresentações acontecem sempre das 12h às 14h30.

A iniciativa da Setdec tem agradado consumidores e comerciantes. De acordo com o secretário municipal Magno Felzemburgh (Setdec), os shows no MAP continuam no mês de fevereiro. “O projeto está sendo um sucesso total. Já é aprovado por comerciantes locais, comerciários da Sales Barbosa, moradores e turistas. Alguns comerciários, inclusive, já solicitaram a ampliação do horário das apresentações para as 16 horas”, afirma.

Nenhum comentário: