quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Jóia da Princesa pronto para o Baianão



O Estádio Municipal Alberto Oliveira, o Jóia da Princesa, está pronto para as partidas do Campeonato Baiano 2012. O equipamento recebeu melhorias promovidas pela Prefeitura de Feira de Santana, atendendo às determinações da Federação Baiana de Futebol. As intervenções foram apresentadas pelo prefeito Tarcízio Pimenta, na manhã desta quarta-feira (18), à imprensa. A primeira partida na praça esportiva acontece às 20h30 horas entre Fluminense de Feira e Juazeirense.


Foram realizados serviços de recuperação do gramado, revisão da rede elétrica, reparos na laje das cabines de imprensa e cadeiras cativas, substituição de reatores, disjuntores e lâmpadas, paisagismo, pintura e demarcação de áreas de estacionamento. O estádio agora conta com sistema de videomonitoramento 24 horas composto por 16 câmeras.



Ao apresentar as melhorias, o prefeito destacou a necessidade de oferecer a atletas, torcedores, desportistas e profissionais da imprensa melhores condições de trabalho e lazer. “O Jóia da Princesa está pronto e preparado para receber as partidas do Campeonato Baiano e de outros que virão. Investimos na recuperação do gramado, que é de primeira qualidade, segurança, paisagismo, enfim, buscamos melhor atender às exigências dos órgãos responsáveis pela realização das competições”, destaca Tarcízio Pimenta.

Nenhum comentário: