quarta-feira, 4 de maio de 2011
Material encontrado durante a realização da Micareta 2011
A Secretaria Municipal de Serviços Públicos, através do Departamento de Limpeza Pública, recolheu diversos documentos perdidos no circuito Maneca Ferreira durante a Micareta 2011. O material foi coletado por agentes de limpeza e começou a ser devolvido nesta quarta-feira (4), na sede da secretaria.
Ao todo, foram encontrados 39 documentos, dentre Carteira de Identidade, Título de Eleitor, Carteira de Habilitação e cartões de crédito. Os proprietários, segundo o secretário municipal de Serviços Públicos, Luiz Araújo, precisam apresentar documento com foto para adquirir aqueles que não têm imagem.
“As pessoas também podem fazer consulta antecipada para minimizar o deslocamento. Nosso telefone para contato é (75) 3603 7778”, disse Araújo. A Secretaria de Serviços Públicos está localizada na rua Tupinambás, bairro São João, e funciona das 7 às 12 horas e das 14 às 18 horas.
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