quarta-feira, 4 de maio de 2011

Pagamentos de bandas nesta sexta



A Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), vai efetuar o pagamento das atrações locais que se apresentaram na Micareta 2011, a partir desta sexta-feira (06). Foram contratadas 120 atrações, sendo que apenas oito não desfilaram.

O recurso para o pagamento das bandas, que se apresentaram na festa, já está disponível. Os artistas locais que tiverem com os processos de pagamento prontos e liquidados receberão os devidos cachês.

“O dinheiro já está liberado e, portanto, começaremos os pagamentos ainda esta semana. Na sexta-feira algumas bandas já receberão pelo serviço prestado. À medida que os processos ficarem prontos, a quitação estará sendo feita e concluiremos os pagamentos o quanto antes”, garantiu o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Euclides Artur Andrade.

Já as bandas que estavam na programação da festa e não se apresentaram, não receberão pagamentos, uma vez que não houve a prestação de serviços.

Conforme o diretor de Eventos, Naron Vasconcelos, oito grupos não se apresentaram na Micareta 2011, por motivos diversos. As atrações são as seguintes: Pega e Fica, Chicaê, Balançaê, Expresso do Samba, Audácia Pura, Xêro Mole, Banda Sião e o grupo Sacode a Cabeleira, que não compareceu ao Espaço Quilombola.

Dentre as contratações feitas pelo Governo Municipal, 77% foram de atrações locais, marca que superou o número estabelecido por lei, que é de 70%. Os artistas se apresentaram nos espaços Quilombola, Charles Albert, além do circuito principal Maneca Ferreira.

Nenhum comentário: