terça-feira, 1 de março de 2011

Feirense vindo da Líbia esta na cidade


Rafael Carvalho e os pais dona Francisca Carvalho e Antonio Fernando Carvalho e a irmã Lorena Carvalho. ( a primeira da foto).

Chegou ontem segunda feira 28 de fevereiro por volta das 23 h o feirense Rafael Carvalho de 24 anos , vindo da Líbia. Rafael estava há cinco meses na cidade de Benghazi, segunda maior cidade do país, onde trabalhava como técnico em saneamento pela empreiteira Queiroz Galvão. A longa viagem de volta teve como primeira escala a cidade de Atenas, na Grécia, depois Lisboa, em Portugal, até chegar em Recife e Salvador por último em Feira de Santana as 3 h do dia 01 de março . Ao reencontrar os pais , dona Francisca da Silva Carvalho, e Antonio Fernando Carvalho e os irmãos Lorena Carvalho e Cristiano Carvalho era só alegria.
"Estava ansioso de retornar. Queria muito ver minha família", disse. Depois de sete dias de conflitos, Rafael contou que deixou a cidade de Benghazi numa situação "tranquila", apesar das marcas dos confrontos.
"Há carros queimados, prédios públicos depredados. Mas não falta água e o abastecimento está normalizado", adiantou. Rafael afirma que, no auge dos conflitos, era possível ouvir de casa os tiros de metralhadoras e as explosões das bombas.
Rafael irá na próxima semana para Recife para apresentar-se na sede da empresa, mesmo assim não sabe o que vai ser feito de seu futuro mas de uma coisa ele tem certeza se for preciso retornar para o país africano para trabalhar ele retorna sem nenhum poblema.


Rafael Carvalho e mãe dona Francisca Carvalho

Rafael Carvalho com os familiares

Nenhum comentário: