terça-feira, 1 de março de 2011

Feira adere à campanha da Copa


A cidade de Feira de Santana aderiu à campanha para a cidade de Salvador abrir a Copa do Mundo de 2014. As pessoas simpatizantes ao movimento podem registrar o apoio, votando através do site www.abreacopasalvador.com.br ou através de link que será inserido no site da Prefeitura de Feira de Santana (www.feiradesantana.ba.gov.br) a partir da próxima semana.
O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Magno Felzemburgh, ressalta a importância da Bahia sediar a abertura da Copa do Mundo de 2014. “A iniciativa também reforça a campanha que estamos promovendo para Feira de Santana ser uma sub-sede da Copa do Mundo, já que quatro jogos serão promovidos em Salvador. E com a possibilidade de abertura e eventual semi-final na capital baiana, as chances aumentam ainda mais”, frisou.
Para reforçar a campanha visando a disputa de Feira de Santana pela condição de sub-sede da Copa do Mundo, a Prefeitura já está se articulando com a sociedade civil organizada. Um selo com a marca “Feira na Copa 2014” deve ser lançado.
As articulações e apoio à campanha em prol da abertura da Copa do Mundo em Salvador foram definidas durante reunião do secretário Magno Felzemburgh com o secretário especial da Copa, Ney Campelo.

Nenhum comentário: