terça-feira, 1 de março de 2011

Feira de Santana/ Campanha do IPTU lançada nesta quarta


A campanha para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2011 será lançada pelo Governo Municipal de Feira de Santana nesta quarta-feira (02), no Museu Parque do Saber. Para incentivar o pagamento do tributo, está sendo oferecido desconto de 20% para quem efetuar o recolhimento em cota única.
Em Feira de Santana são cerca de 77 mil contribuintes que estão sendo convocados para pagamento do IPTU. A cota única deverá ser paga no dia 7 de abril, mas os contribuintes também têm como opção o pagamento em até seis parcelas, desde que atinja o valor mínimo permitido.
O secretário municipal da Fazenda, Wagner Gonçalves, informa que até a última semana de março a Prefeitura estará distribuindo todos os carnês para pagamento do imposto. “Já a primeira semana de abril será reservada para quem não recebeu o carnê, através de uma campanha de distribuição”, frisou.
Wagner Gonçalves também observa o exercício de cidadania através do pagamento do tributo municipal. Ressalta que através da contribuição o feirense está auxiliando na promoção do desenvolvimento do município.

Secretário municipal da Fazenda, Wagner Gonçalves

Nenhum comentário: