sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

A Terceira Lagrima


Continua repercutindo nos meios culturais o filme A Terceira Lagrima, cujo lançamento, em avante premier realizado na CDL registrou um publico muito grande, lotando as dependências do teatro da casa. 

Interessante é que os patrocinadores que possibilitaram a realização da película são pequenas empresas que contribuíram para essa obra fílmica, enquanto as grandes empresas que têm verbas publicitárias não aparecem como colaboradoras a exceção da Paradise que cedeu um avião para as tomadas aéreas do filme.
 Louvável o trabalho do cineasta Chico Oliveira provando que quando se tem uma meta, um objetivo, e persistência, tudo é possível. Um trabalho simples, mas muito de boa qualidade com destaque para o ator Dito Leopardo que depois de “A Vingança do Moto Boy” tornou-se um astro requisitado e há quem diga que ele é o Al Pacino feirense.

 É pena que velhos críticos de cinema da cidade continuem torcendo o nariz para A Terceira Lagrima o que é feito em Feira de Santana na área da sétima arte, mas nada fazem! Assim é bom, criticar sem contribuir com trabalhos, seu carrancudo e Poderoso Chefão! (RT)

O ator  Dito Leopardo  ao lado  de uma  das atrizes  do  filme

Nenhum comentário: