sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Março Mulher: palestras e lançamento de CD

No mês de maio, o Centro de Referência da Mulher Maria Quitéria preparou uma programação especial. É a Agenda Março Mulher 2014. As atividades começam na próxima quinta-feira, 6, às 9h, no distrito de Humildes, com a divulgação dos serviços de assistência ao público feminino.
Incluem o Centro de Referência, Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM), Ministério Público e a Vara Especializada da Mulher. Essa mesma programação será levada ao distrito de Jaíba no dia 7. O público alvo é os presidentes de associações.
Também no dia 7, uma sexta-feira, haverá palestra sobre violência contra mulher no município de Antônio Cardoso, às 14h. Já no dia 10, as mulheres em situação prisional, do Conjunto Penal de Feira Santana, assistirão palestra.
No dia 11, às 14h, haverá palestra sobre “Violência Doméstica e Familiar”, no Caps Silvio Marques, localizado no bairro São João. Na quarta-feira, 12, às 8h, as ações serão promovidas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), no distrito de Humildes.
No período da tarde, a partir das 14h, haverá palestra sobre “Violência contra Mulher”, no Hospital Estadual da Criança. O público alvo são as pacientes, acompanhantes e funcionários.
A programação da Agenda Março Mulher 2014 contempla, ainda, os distritos de Matinha (dia 13), Tiquaruçu (14), Jaguara (dia 20), Maria Quitéria (21), Bonfim de Feira (27), Ipuaçu (28). As atividades em todas as localidades vão acontecer às 9h.
Durante as atividades haverá a inauguração do Polo de Cultura Digital para as mulheres atendidas pelo Centro de Referência da Mulher, no dia 26, às 16. O equipamento está situado na rua Paris, número 97, bairro Santa Mônica.
Também o lançamento do CD “Maria Guerreira. Tributo a Maria da Penha”, no dia 28, no Casarão Fróes da Mota, às 19h. Ascom/PMFS

Nenhum comentário: