quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Nova unidade de saúde no Campo Limpo


Um dos bairros mais carentes de Feira de Santana, o Campo Limpo vai ganhar uma nova unidade de saúde. As obras de construção do equipamento, no Loteamento João Serafim de Lima, foram iniciadas pelo Governo Municipal na manhã desta quinta-feira, 13.

 A unidade de saúde, construída entre as ruas Euzita Serafim e Eloisa Magalhães, terá ampla recepção, sanitários masculino e feminino, sala de imunização, três consultórios odontológicos, sala de esterilização, consultórios médicos, enfermaria, setor de coleta de material para laboratório e sala para coleta de leite humano.

 O início das obras foi autorizado pelo secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, e a secretária de Saúde, Denise Mascarenhas, que estiveram representando o prefeito José Ronaldo de Carvalho. “A previsão é de construção dentro de 180 dias, conforme previsto em contrato”, explica Pinheiro.

 Já a secretária Denise Mascarenhas ressaltou que os investimentos na área de saúde são frutos de compromisso assumido pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho e que as obras seguem padrão aprovado pelo Ministério da Saúde. 

As obras estão sendo executadas pela empresa Stop Serviços Topográficos e Construção Ltda, vencedora de licitação pública promovida pela Prefeitura. Está gerando 15 empregos diretos. Além da unidade de saúde, a comunidade também será contemplada com a construção de uma praça de lazer em área anexa, cujas obras serão promovidas através da Secretaria de Serviços Públicos.

 Durante a solenidade também estiveram presentes os secretários de Habitação e Regularização Fundiária, Sandro Ricardo Espírito Santo, e de Serviços Públicos, Manoel Cordeiro, o vereador Robeci Lima e o ex-vereador Genésio Serafim.

Nenhum comentário: