quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Empresários cogitam para abril início de operações no Aeroporto


O futuro do Aeroporto Governador João Durval Carneiro, em Feira de Santana, foi tema de uma reunião, nesta quarta-feira, 19, entre o prefeito José Ronaldo de Carvalho e dirigentes de empresas envolvidas com a revitalização do equipamento.

 O prefeito recebeu, em seu gabinete, o vice-presidente da UTC, empresa vencedora da licitação de concessão para gestão do aeroporto, João Argolo; do representante da UTCDI (responsável pela operacionalização do equipamento), Luciano Almeida; e do técnico Geraldo Luz, da Constran – construtora que realiza obras físicas no local.

 Durante a audiência, o prefeito foi atualizado sobre o andamento das medidas, incluindo as obras, que estão sendo adotadas para viabilizar o funcionamento do aeroporto com vistas ao transporte de cargas e também de passageiros.

 Também foram mantidos contatos com secretarias municipais de áreas afins - Planejamento, Gestão e Convênios, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente – para troca de informações sobre questões legais envolvendo o investimento e o entorno do equipamento.

 Os dirigentes empresariais acreditam que até o mês de abril deste ano o Aeroporto Governador João Durval Carneiro estará com “alguma operação” de voo. O prefeito feirense disse que toda a sociedade local aguarda com muita expectativa pelo resultado das obras e dos compromissos que foram feitos quanto a operacionalização do aeroporto.

Nenhum comentário: