quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Deputado diz que PT está em crise de identidade


“O Partido dos Trabalhadores está em crise de identidade”, disse o deputado Carlos Geilson em seu discurso na Tribuna da Assembleia Legislativa na manhã desta quinta-feira (13). A afirmação foi motivada pela manifestação de diversos deputados do PT que se mostram contrários ao aumento do IPTU em Salvador.

 O parlamentar recobrou o discurso do partido na última corrida eleitoral da capital baiana. “Durante a última campanha eleitoral, o que mais se ouviu do candidato do PT foi que o prefeito ACM Neto governaria para os ricos. Eis que o prefeito contraria a tese petista e isenta os mais pobres do pagamento do IPTU e da taxa de lixo de Salvador. O PT vai na contramão e agora defende os mais ricos e abastados de Salvador”, disse.

 “O discurso do PT é uma colcha de retalhos, não segue uma linha de raciocínio retilínea, mas segue de acordo com os interesses momentâneos para rotular a sua mensagem. Na campanha, o objetivo era colocar ACM Neto contra os pobres. Não conseguiu. Agora quer jogar ACM Neto contra aqueles que têm maior poder aquisitivo e podem pagar o reajuste do IPTU ”, salientou o deputado ao dizer que “cai a máscara do PT”, disse. 

Geilson ressaltou que em São Paulo, que é governada pelo PT, “o imposto sofreu aumento e ninguém fala nada. Aqui, o prefeito ACM Neto está aberto ao diálogo para corrigir possíveis distorções”, frisou.

Nenhum comentário: