terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Hospitalizado há 15 dias, fotógrafo Carlos Catela morre de infarto



A filha do repórter fotográfico Carlos Catela, Lígia Catela, utilizou as redes sociais, nesta segunda-feira (10), para comunicar a morte do pai, ocorrida na capital baiana. Vítima de infarto, ele encontrava-se hospitalizado no Hospital São Rafael desde 25 de janeiro. O sepultamento acontece nesta terça (11), às 11h30, no Jardim da Saudade.

Catela atuou, em Salvador, como fotógrafo do Jornal do Brasil, A Tarde, Correio da Bahia e Veja. Seu trabalho foi reconhecido entre os melhores de sua geração.

 Casado com a também jornalista Pérola Catela, ele deixa saudade entre familiares e amigos. Nas redações onde trabalhou, Catela sempre enfrentou a árdua rotina com enorme disposição para contribuir para a obtenção do melhor resultado das reportagens. “Perdemos um querido colega”, lamentou o repórter fotógrafico Gildo Lima, no Facebook.

 Nota - O prefeito ACM Neto distribuiu nota em que lamenta a morte do fotógrafo Carlos Catela, que também integrou o quadro de funcionários da Prefeitura de Salvador.

 “Durante mais de duas décadas, com sua sensibilidade jornalística e visão aguçada para as imagens, Carlos Catela transmitiu para os principais veículos da Bahia e do Brasil tudo o que aconteceu de mais importante dentro da prefeitura. Aos familiares, colegas de profissão e amigos de Carlos Catela, os meus sentimentos”, afirmou o prefeito.

Fonte/ bahiatodahora.com.br

Nenhum comentário: