quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Feira do Livro prossegue até sábado


Ainda dá tempo para os retardatários que desejarem aproveitar os descontos entre 40% a 70% para adquirirem livros escolares. A tradicional Feira do Livro Didático, com oferta de material semi-novo, prossegue até este sábado (01/03), no estacionamento em frente ao Paço Municipal Maria Quitéria, na avenida Getúlio Vargas.

 Durante a feira, cerca de 30 barracas foram instaladas para comércio de livros didáticos, do Fundamental I ao ensino médio. E os comerciantes colocaram à venda livros usados mas em bom estado de conservação, exclusivamente para leitura ou cadernos de respostas preenchidos a lápis e com respostas apagadas. 

 Há cinco anos atuando no setor de venda de livros didáticos, a vendedora autônoma de cosméticos Leda Oliveira está satisfeita com os resultados da feira. “As vendas corresponderam às expectativas, como no ano passado. E é sempre uma ótima oportunidade para os pais adquirirem livros em boas condições de uso economizando dinheiro”, afirmou. 

 A mesma satisfação é do professor de karatê e representante de materiais de artes marciais Antônio Carlos Pimentel. “Ainda dá tempo para as pessoas comprarem livros até este sábado. As vendas foram satisfatórias e dá para termos um bom complemento em nossas rendas”, avaliou.

Nenhum comentário: