segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Escolas vão receber kits de apoio pedagógico com 91 itens


Todas as escolas da rede municipal vão receber nas próximas semanas kits de apoio administrativo e pedagógico compostos por 91 itens. A Secretaria de Educação já adquiriu os objetos e está montando os conjuntos com os diversos itens. De acordo com a secretária de Educação, Jayana Ribeiro, está sendo elaborado um calendário de distribuição que vai atingir todas as escolas. 

Diversos objetos integram os kits. Há materiais de escritório que serão utilizados na secretária das escolas, diretoria e coordenação pedagógica, entre eles, caixa de arquivo, CD-ROM, grampeador, pasta individual do aluno, envelopes, alfinetes para murais, apagadores de quadros, pilotos marcadores diversos, caneta, lápis preto, clips, corretivo, calculadora, etc. 

Há também uma série de itens diversos que podem apoiar o trabalho do professor na sala de aula, em várias atividades e pequenas experimentos: balão látex, tinta guache, vários tipos de cola e papel (laminado, cartão, camurça, carbono film, crepe, seda, celofane, sulfite, metro e de presente), canudo, palito de picolé, pistola de aplicador de cola quente, tesoura, giz de cera e muitos outros. A entrega nas escolas será iniciada em breve.

Nenhum comentário: