quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

“Quem é o padrinho da ViaBahia?”, questiona deputado

A péssima qualidade dos serviços prestados pela ViaBahia foi denunciada mais uma vez pelo deputado estadual Carlos Geilson (PTN). Em discurso proferido na Assembleia Legislativa na tarde desta quarta-feira (19), Geilson relatou a ineficiência do serviço ao solicitar apoio da concessionária.

 O parlamentar relatou que, na noite da terça-feira (18), em viagem de volta para Feira de Santana, amargou momentos de tensão na BR 324, com o pneu estourado e um macaco quebrado, ligou para o 0800 da empresa para buscar socorro sem sucesso. O problema ocorreu há dois quilômetros da praça de pedágio de Amélia Rodrigues.

 “Depois que fizemos o primeiro contato, esperamos mais de 40 minutos e quando um carro que guinchava outro parou, não pode nos assistir porque não tinha o macaco que precisávamos. Fica evidenciado, mais uma vez, que o serviço é de péssima qualidade”, disse o deputado ao indagar ao governo do estado “quem é o padrinho da ViaBahia?”.

 Geilson salientou que a alegação do governo para privatizar as rodovias é baseada no fato de que a empresa oferece piso de qualidade, assistência médica, telefone para as emergências, entre outros. No entanto, “todos reclamam do mau serviço desta concessionária”, disse.

Nenhum comentário: