quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Começa pavimentação no Parque Tamandari


O Governo Municipal deu início às obras de pavimentação a paralelepípedo em 11 ruas do bairro Parque Tamandari, na manhã desta quarta-feira, 12. As intervenções resultam em ganhos na qualidade de vida da comunidade com a oferta de infra-estrutura.

 O início das obras de urbanização foi autorizado pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, cumprindo compromisso assumido com a comunidade. E a ação foi acompanhada por dezenas de populares, que foram ao local agradecer pelas intervenções e também solicitar mais obras.

 Somente nesta etapa serão pavimentadas as ruas Êxodo, São João Batista, Shallom, Sem Nome, Missionário, Marta Santana, Trigêmeos, Papa Leão, Amazonas, São Lucas, Provérbio e complemento da rua do México.

 Ao ouvir as reivindicações da comunidade, o prefeito José Ronaldo reafirmou o compromisso de dar continuidade às obras no bairro Parque Tamandari e a informou que após a conclusão do serviço de pavimentação, o Governo Municipal deverá anunciar mais obras de urbanização de novas ruas.

 Durante a solenidade também estiveram presentes os secretários municipais de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro; de Saúde, Denise Mascarenhas; de Habitação e Regularização Fundiária, Sandro Ricardo Espírito Santo; de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural, Ozeny Moraes; de Meio Ambiente e Recursos Naturais, Roberto Tourinho; a presidente da Fundação Hospitalar de Feira de Santana, Gilberte Lucas; e os vereadores José Carneiro, Carlito do Peixe, Correia Zezito, Edvaldo Lima, Neinha e Wellington Andrade.

Nenhum comentário: