quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Pavimentadas mais oito ruas no Pampalona


As obras de urbanização do bairro Pampalona avançam com a inauguração de mais oito ruas pavimentadas a paralelepípedo pela Prefeitura de Feira de Santana. O serviço, promovido com recursos próprios do Município, foram entregues à comunidade, na noite desta terça-feira, 18, em clima de festa, marcando o fim dos problemas provocados no cotidiano por buracos, lama e poeira. 

Somente nesta etapa foram pavimentadas as ruas Cometa, Brilho da Lua, Meteoro, Raio do Sol, Odilon Figueiredo, Antônio Ribeiro Barbosa, Cedro de São José e travessa Boa Vista. E várias outras ruas já estão com obras em andamento ou a serem iniciadas nesta região da cidade.

 Com animação do pagode de mesa Simplicidade A Mais, a comunidade compareceu ao ato inaugural para agradecer pelas obras e apresentar mais solicitações de novos investimentos ao prefeito José Ronaldo de Carvalho. 

O prefeito relatou a rotina da administração municipal com inaugurações ou lançamento de obras quase que diariamente. E lembrou que em 2001,quando assumiu o governo pela primeira vez, apenas a rua Primavera, nesta região da cidade, a partir do Anel de Contorno, era pavimentada. E anunciou a continuidade de investimentos nesta localidade.

 Presente ao evento, o deputado estadual Carlos Geilson enfatizou a importância dos investimentos para a comunidade. “Calçamento de rua é melhoria da qualidade de vida. A dona de casa sabe dos problemas em ruas sem urbanização, quando chove, com lama e buracos, e no período de estiagem, a poeira incomoda, sujando os móveis e até provocando problemas respiratórios nas crianças”.

 Enquanto isso, o vereador David Neto ressaltou o papel do legislador de criar leis e solicitar ações ao Governo Municipal. “Estamos trazendo novos pleitos, como novas pavimentações e alambrado no campo de futebol. E o povo daqui deste bairro está muito agradecido”, frisou. 

Para o vereador Robeci Lima, o Robeci da Vassoura, as obras e serviços promovidos pelo Governo Municipal refletem a capacidade administrativa do prefeito José Ronaldo. Informou sobre a execução de obras em todos os cantos da cidade e da perspectiva de muitas outras serem realizadas dentro em breve. 

Morador da comunidade, Fidelis Bispo Ferreira lembrou que antes da gestão de José Ronaldo o bairro era esquecido. A afirmativa foi reforçada pelo também morador Zé do Ouro, ao informar que a atual administração vem atendendo a todos os pleitos da comunidade.

 E o vereador Antônio Rodrigues Pedreira, o Tonhe Branco, destacou a satisfação com os resultados da administração para os feirenses. “Não há vitória sem luta. Cobramos, mas é o prefeito quem realiza”. 

Durante a inauguração também estiveram presentes o chefe de Gabinete do prefeito, Mário Borges, os secretários municipais de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro; de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural, Ozeny Moraes; de Serviços Públicos, Manoel Cordeiro, e os ex-vereadores Genésio Serafim, Luis Augusto de Jesus e Otávio Joel.

Nenhum comentário: