segunda-feira, 13 de junho de 2016

Avenida Ayrton Senna pronta para inauguração

foto

Mais de 600 árvores plantadas, iluminação moderna, pavimentação asfáltica, pista dupla e acostamento. A avenida Ayrton Senna está pronta e vai ser entregue na quinta-feira, 16, às 19h. A obra representa um grande investimento e vai resultar na melhoria da qualidade de vida, bem como facilitar o acesso de moradores e da população de modo geral à região leste do município de Feira de Santana.

 O prefeito José Ronaldo de Carvalho afirma que a avenida Ayrton Senna já proporciona uma mudança considerável em infraestrutura na região. "Não há dúvidas de que ficou uma avenida muito bonita e que vai atender várias comunidades, como a Mangabeira, Agrovila, Conceição e o bairro Papagaio", disse. A inauguração será animada com shows da banda Asas Livres e do cantor Mano Walter.

 Além dela, o Governo Municipal finaliza o complemento da pavimentação da avenida Francisco Fraga Maia, segue com a pavimentação da avenida Universitária, no Papagaio, e já entregou à comunidade duas outras importantes vias: as avenidas Iguatemi e a Dr. Vicente dos Reis, conhecida como Quintas do Sol. Todas nessa mesma região.

 As obras de pavimentação ainda em execução pelo Governo Municipal ou que serão inauguradas até o dia 30 deste mês foram destacadas pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, durante entrevista no programa Acorda Cidade, na Rádio Sociedade AM, na manhã desta segunda-feira, 13.

 O chefe do Executivo Municipal afirmou ainda que as obras de urbanização da via marginal da avenida Eduardo Fróes da Motta (Anel de Contorno), trecho entre o Cajueiro e a avenida Sérgio Carneiro, foram retomadas depois da contratação de uma nova empresa. O bairro Campo Limpo também foi contemplado com obras de pavimentação.

 Ele citou ainda a pavimentação com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) na rua Quito. Ela liga as avenidas Artêmia Pires, região do bairro SIM, com a Sérgio Carneiro, no Santo Antônio dos Prazeres.

 “70% dos serviços já foram feitos. Contudo, sete casas ainda jogam água servida para rua e estamos aguardando que esses moradores resolvam essa situação para continuar o asfalto”, disse o prefeito.

Nenhum comentário: