terça-feira, 21 de junho de 2016

Região leste recebe diversos investimento do governo municipal

foto

Uma grande quantidade de benefícios e serviços públicos estão sendo oferecidos na região leste de Feira de Santana nos últimos anos. Em entrevista no programa Bom Dia Feira, na Princesa FM, o prefeito José Ronaldo destacou as ações do governo municipal para beneficiar os moradores dessa localidade.

 Diversos bairros compõem a região leste da cidade, a exemplo da Mangabeira, Santo Antônio, Alto do Papagaio e Conceição. Para atender as demandas de saúde, quatro Unidades Básicas de Saúde (UBS) já foram inauguradas. Nesta terça-feira, 21, mais duas serão inauguradas na comunidade de Alto do Rosário. Os moradores também já contam com a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Mangabeira.

 Na área da educação, o prefeito lembrou do recém inaugurado Centro Municipal de Educação Infantil Anchieta Nery, no bairro Mangabeira. A instituição de ensino atende alunos de 1 a 5 anos com educação infantil. Uma escola nos novos padrões será entregue a região no ano que vem.

 “Essa é uma região que recebeu grandes investimentos de nosso governo. Tudo isso melhora de forma substancial a vida das pessoas que residem nesses bairros. É uma região que vem crescendo ao longo desses anos”, afirmou o prefeito.

 Na semana passada, os moradores puderam comemorar a inauguração da avenida Ayrton Senna, principal via de acesso para a Mangabeira. O governo municipal também pavimentou a avenida Iguatemi e diversas vias de acesso na região.

Nenhum comentário: