quinta-feira, 30 de junho de 2016

Unidades de Ensino serão entregues na Queimadinha nesta quinta

foto

A Prefeitura de Feira de Santana está expandindo por toda cidade e zona rural o novo padrão arquitetônico adotado para as escolas da rede municipal de ensino. São prédios mais espaçosos que contemplam um número maior de salas de aula e contam com os equipamentos necessários a fim de absorver a demanda pela educação, com mais qualidade e conforto para os alunos, professores e servidores da educação.

 Nesta quinta-feira, 30, serão entregues à comunidade dois educandários, ambos no bairro Queimadinha: O Centro de Educação Infantil Coriolano Farias de Carvalho para 140 alunos e a nova Escola Celso Ribeiro Daltro. Totalmente reconstruída, a escola ganhou um ginásio de esportes e um número de salas maior que antes, podendo abrigar até mil alunos.

 A prefeitura também asfaltou a rua de acesso e reurbanizou a praça em frente a escola Ainda esta semana, na sexta-feira dia 1º, a prefeitura estará inaugurando o Centro Municipal de Educação Infantil. O CEMEI Agnaldo Ferreira Marques está localizado no Conjunto Feira VI.

 VOLTA AS AULAS

 As turmas de alunos que tiveram o primeiro semestre de aulas em instalações improvisadas, para permitir a realização das obras, após o recesso de meio de ano, já na próxima semana, estarão reiniciando as aulas nos prédios novos, mais amplos, confortáveis e adequados para uma boa aprendizagem.

Nenhum comentário: