segunda-feira, 13 de junho de 2016

Pavimentação asfáltica da avenida Universitária em andamento

foto

Mais uma grande obra de infraestrutura urbana está sendo executada pela Prefeitura de Feira de Santana, no bairro Papagaio. Na manhã deste sábado, 11, o prefeito José Ronaldo de Carvalho esteve na avenida Universitária, que recebe as primeiras camadas de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ). O material é o que existe de melhor em pavimentação.

 A avenida possui mais de 10 mil metros de extensão com 17 metros de largura. Será dotada de duas pistas e um canteiro central. É considerada uma importante via na região, por onde circulam ônibus do sistema urbano municipal. Ainda dá acesso à BR-116 Norte, imediações do campus da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).

 “Esta é mais uma grande avenida da região, que ganha investimentos do Governo Municipal. Além dela, estamos finalizando o complemento da avenida Francisco Fraga Maia e já entregamos a Dr. Vicente dos Reis, conhecida como avenida Quintas do Sol”, afirma o prefeito.

 José Ronaldo reforça que na próxima quinta-feira, 16, às 19h, vai inaugurar a avenida Ayrton Senna com os shows de Mano Valter e Asas Livres.

Nenhum comentário: