terça-feira, 21 de junho de 2016

Rede SAC terá funcionamento especial no São João

A Rede SAC, atualmente composta por 60 unidades de atendimento na capital e interior da Bahia, funcionará em horário especial durante os festejos de São João. Em Salvador e região metropolitana, todos os Postos SAC estarão abertos até às 13h desta quinta-feira (23), normalizando o atendimento na segunda (27).

 No interior, dos 21 Postos SAC, apenas três unidades estarão fechadas a partir de quinta - Paulo Afonso, Porto Seguro e Santo Antônio de Jesus. Nos demais municípios, funcionarão até às 13h de quinta, com exceção do Posto SAC Senhor do Bonfim, que atende até o meio-dia. O atendimento será normalizado na segunda (27) em todos os Postos SAC do interior baiano. Ponto Cidadão 

 As unidades compactas de atendimento da Rede SAC, os Pontos Cidadão, também terão horário especial durante o São João. Nos municípios de Caetité, Maracás, Mucugê (centro sul) Camamu, Coaraci, Tancredo Neves, (sul), Cruz das Almas (RMS), Inhambupe, Olindina (nordeste) e Ipirá (centro norte) estarão fechados nesta quinta, retomando o atendimento normal na segunda. Os demais postos funcionam até às 13h de quinta. Para mais informações sobre endereços e horários de atendimento da Rede SAC, na capital e interior, a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) disponibiliza o Portal SAC.

 Fonte: Ascom/Secretaria da Administração do Estado (Saeb)

Nenhum comentário: