terça-feira, 14 de junho de 2016

Interessados em comercializar bebidas e alimentos na Expofeira devem se cadastrar até sexta

Os comerciantes interessados em instalar churrascaria, barracas de comidas e bebidas, de lanches, coqueteis e treilers, no Parque de Exposições João Martins da Silva durante a XLI Exposição Agropecuária de Feira de Santana - Expofeira 2016, devem fazer o cadastramento na Secretaria de Agricultura até a próxima sexta-feira, 17.

 O procedimento foi iniciado no dia 06 deste mês. A licitação ocorrera no dia 22 de junho no Salão de Licitações da Prefeitura, situado na avenida Sampaio, a partir das 07h30. A Exposição Agropecuária vai acontecer de 4 a 11 de setembro.

 Os participantes da Expofeira 2015 terão prioridade para trabalhar. Para isso, deverão apresentar o Documento de Arrecadação Municipal (DAM) correspondente, devidamente quitado, no período de 4 a 11 de agosto. Serão excluídos aqueles que, por qualquer motivo, desrespeitaram as normas da coordenação ou feriram a integridade do evento, ficando assegurado a Seagri o direito, sempre que necessário, de remanejar a localização.

 As demais autorizações serão concedidas no período de 08 a 26 de agosto de 2016. O pagamento do DAM deverá ser feito em moeda corrente e apresentado sua quitação no prazo máximo de 24h após emissão do boleto. A instalação de qualquer equipamento só será permitida com a comprovação temporária e na área especificada no documento.

 Durante a montagem dos equipamentos - cuja data será definida pela Seagri - é proibido causar danos nas instalações do Parque de Exposição, tais como calçamento, asfalto, passeios, meio-fio, jardins e iluminação.

Nenhum comentário: