segunda-feira, 27 de junho de 2016

Centros de Artes e Esportes Unificados serão inaugurados na próxima sexta

foto

Mais três importantes equipamentos destinados ao esporte e lazer da população de Feira de Santana serão entregues pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho nesta sexta-feira, 1º de julho. Os Centros de Artes e Esportes Unificados (CEUS) foram construídos nos bairros Cidade Nova, Tomba e Aviário. 

Na manhã desta segunda-feira, 27, o prefeito visitou os equipamentos, onde observou a conclusão das obras. Em cada um deles, foram construídas quadra poliesportiva coberta, pista de Skate e uma ampla estrutura dotada de biblioteca, sala multiuso, teatro e sanitários.

 A área externa dos equipamentos possui arborização, piso tátil, torres de iluminação e jardim. As obras foram executadas pela Prefeitura, através do PAC. O prefeito observa que são equipamentos públicos de grande valor social e cultural à população.

 Durante visita ao conjunto Paulo Souto, no Aviário, José Ronaldo ressaltou outras importantes obras que foram realizadas pelo Governo Municipal nesta localidade, como a construção de unidades de saúde, escola e pavimentação de ruas.

 O gestor municipal esteve acompanhado do secretário de Gestão e Convênios, Ozeny Moraes, e o diretor da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, José Braga Neto.

Nenhum comentário: