quinta-feira, 23 de junho de 2016

Gigantes do Brasil anima o São João de São José na noite de abertura


As vozes já são bastante conhecidas pelo público. O nome do grupo, nem tanto. Em sua estreia nos festejos juninos de Feira de Santana, a banda Gigantes do Brasil será a atração mais esperada na noite de abertura do São João de São José. A banda é formada por três ex-integrantes da Calcinha Preta: Daniel Diau, Silvânia Aquino e Paulinha Abelha. 

 Sucessos que marcaram a carreira dos vocalistas ganham uma nova roupagem e um arranjo contagiante. A promessa é de um belo show. A banda, formada este ano, também apresentará ao público sua música de trabalho, a canção "Volta". A Gigantes do Brasil será a segunda atração a subir ao palco principal. 

 A festividade será aberta ao som de Beto Pitombo. O público também vai curtir os shows de Sandro de Castro e do grupo Forrozeiro do Norte.

 ABERTURA E INAUGURAÇÃO 

 A abertura oficial do São João de São José será as 19h. Na oportunidade o prefeito José Ronaldo de Carvalho vai inaugurar a Policlinica de Maria Quiteria. A unidade de saúde 24 horas atenderá a demanda de média complexidade de toda aquela região, contemplando também moradores dos distritos Matinha e Tiquaruçu. A Policlinica é dotada de consultórios, salas de pediatria, observação e de coleta de exames. Também haverá áreas de circulação, sala de esterilização e farmácia.

 Esta é a sétima Policlínica da rede municipal e a segunda localizada na zona rural – as outras unidades ficam na Rua Nova, Tomba, Parque Ipê, Feira X, George Américo e em Humildes. As unidades funcionam em tempo integral e atendem aos casos de média complexidade.

Nenhum comentário: