segunda-feira, 6 de junho de 2016

Reforma do Joia entra em fase final

foto

Os últimos ajustes estão em processo de finalização e o Joia da Princesa está próximo de voltar a ser a casa dos times feirenses. Em visita as obras na tarde desta segunda-feira, 6, o prefeito José Ronaldo reafirmou a reabertura do estádio no dia 19 de junho.

 O jogo que irá marcar a reinauguração será entre o Fluminense de Feira e o Murici, de Alagoas. A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro – Série D. Antes disso, o Fluminense estreia na competição no dia 12 de junho, contra o Sergipe, em Aracajú.

 “Vamos voltar de lá com um resultado satisfatório e animar a torcida para comparecer ao Joia da Princesa. Será uma grande festa”, afirmou o diretor de Futebol do Fluminense, José Francisco Pinto, que também acompanhou as obras.

 Os quatro laudos necessários para que a partida fosse realizada também já foram liberados pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Crea e Vigilância Sanitária. “Houve um grande esforço para que tudo que diz respeito a acessibilidade e segurança do torcedor fosse garantida”, ressaltou José Fernando, gerente do estádio.

 “Agora vamos torcer para o Fluminense fazer um bom campeonato. Devemos comparecer ao estádio e ajudar o clube. Estamos entregando um estádio a altura de um belo espetáculo”, enfatiza o prefeito. 

Segundo o diretor de Esportes, Emerson Brito, a obra segue o cronograma. “Com certeza teremos tempo de fazer os últimos ajuste e a torcida pode ficar tranquila. Podem começar a aquecer as turbinas para torcer bastante".

Nenhum comentário: