quarta-feira, 29 de junho de 2016

Bahia x Atlético-GO poderá ser no Joia da Princesa

O novo tapete verde do Estádio Municipal Alberto Oliveira, o Joia da Princesa, poderá ser o palco do Esporte Clube Bahia na disputa do Campeonato Brasileiro – Série B. Dirigentes e equipe técnica do clube estiveram em Feira de Santana na manhã desta quarta-feira, 29, para avaliar a possibilidade.

 A partida que poderá ser realizada no Joia da Princesa é contra o Atlético de Goiás, no dia 2 de agosto. Neste período, a Arena Fonte Nova estará recepcionando partidas dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

 Seis representantes do Bahia estiveram no estádio e a possibilidade é grande de ser realizado o jogo. “Eles vieram na semana passada e fizeram uma primeira avaliação. Gostaram do novo gramado, do banco de reservas e vestiário. Tem 99% de chance do jogo ser aqui”, observou o administrador do estádio, José Fernando dos Santos.

 O diretor de Mercado do Bahia, Jorge Avancini, elogiou o Joia da Princesa. “Estou bastante surpreso com o que foi feito aqui na reforma. Feira de Santana está de parabéns com o belo estádio. Vamos levar as informações para diretoria e viabilizar a partida”.

 Ainda segundo Avancini, fazer jogos do Bahia em Feira de Santana, faz parte de um projeto de interiorização da marca do clube. “É sempre interessante levar nossa equipe para jogar em cidades da Bahia, fora da capital. A torcida sempre comparece em bom número”.

Nenhum comentário: