segunda-feira, 13 de junho de 2016

Joia da Princesa e praça esportiva em Bonfim de Feira serão entregues no domingo

O esporte no município ganhou uma atenção especial da Prefeitura nos últimos três anos. A reinauguração do Estádio Municipal Alberto Oliveira, o Joia da Princesa, no próximo domingo, 19, é uma das grandes ações do Governo Municipal nessa área. Antes da partida entre o Fluminense de Feira e o Murici, de Alagoas, o prefeito José Ronaldo de Carvalho vai conduzir a solenidade de reinauguração, às 15h. 

O Joia da Princesa recebeu novo gramado, drenagem, sistema de irrigação, nova iluminação, reforma nos vestiários, substituição das cadeiras, ganhou rampa de acesso para deficientes, além de pintura e uma nova pista de atletismo. “Ficou um estádio muito mais bonito”, observa o prefeito. A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro – Série D.

 Ainda no domingo, como está previsto, o prefeito vai entregar o campo de futebol do distrito de Bonfim de Feira, às 10h. “Nas próximas semanas também estamos programando a entrega dos campos de futebol em Jaíba e no Alto do Papagaio". São campos com alambrado, iluminação e vestiário.

 Até o final do mês, o Governo Municipal também vai inaugurar um amplo e moderno ginásio poliesportivo no distrito de Humildes. O equipamento que é coberto e possui vários lances de arquibancada, também dispõe de um amplo palco, com camarins e uma rampa de acesso para cadeirante. “Estamos felizes em cumprir com esses compromissos com o povo de Feira de Santana”, pontua.

Nenhum comentário: