terça-feira, 7 de junho de 2016

Empossados mais 23 novos servidores

foto

Após a contratação, na semana passada, de 36 servidores, o prefeito José Ronaldo de Carvalho empossou nesta segunda-feira, 6, mais 23 novos servidores públicos que foram admitidos pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana mediante participação em concurso público. Assinaram os contratos desta vez, mais um professor, seis fiscais e dezesseis intérpretes de libras.

 Ao ingressarem no serviço público os novos servidores demonstraram, além da expectativa por assumir o cargo, alegria e entusiasmo pelo trabalho que vão desempenhar em prol da comunidade.

 Os novos servidores receberam a mensagem de boas vindas em ato realizado na sala de reuniões do Paço Municipal Maria Quitéria.

 Compareceram também o secretário de administração João Marinho Gomes Junior e a titular da educação professora Jayana Ribeiro, que ressaltou a importância da posse para o setor de educação.

 “Trata-se de um reforço significativo, especialmente para o ensino especial que envolve crianças portadoras de deficiência auditiva”, pontuou a secretária.

Nenhum comentário: