segunda-feira, 11 de junho de 2012

Eleições 2012 / PDT vai partir para conquistar apoios do PSD e PC do B para campanha de Tarcízio


Homologada a candidatura do prefeito Tarcízio Pimenta à reeleição, o PDT parte agora para ampliar a sua coligação, buscando aliança com legendas como o PSD e o PC do B. A estratégia é anunciada pelo vereador Antônio Francisco Neto - Ribeiro, uma das lideranças pedetistas na cidade.
"Devemos trabalhar para reforçar a eleição do prefeito Tarcízio Pimenta. Não tem nada concreto, mas gostaria que esses acordos políticos acontecessem”, anseia.
O presidente da Câmara de Feira de Santana diz estar "torcendo por uma aliança com o PC do B, de Messias Gonzaga (ex-vereador), e com o PSD, de Fernando Torres (deputado federal)". Considera que esses apoios "reforçariam muito" a candidatura de Tarcízio.
Em sua opinião, as pesquisas de opinião pública não garantem a vitória de nenhum candidato. “Olha essa história do já ganhou. É porque fulano está com 89% nas pesquisas e cicrano com 65% de rejeição. Vamos devagar com o andor, que o santo é de barro”, alertou.
Ribeiro comparou a disputa eleitoral dos candidatos a prefeito de Feira ao último jogo da seleção brasileira de futebol, onde, segundo ele, o time do Brasil era o favorito, mas a equipe da Argentina surpreendeu e venceu a partida.



A Convenção

Sobre a convenção do PDT, ocorrida no domingo (10), o vereador disse que a população de Feira de Santana, de forma espontânea, mostrou "fidelidade e amor" pelo prefeito Tarcízio Pimenta”.
Ele disse que as críticas proferidas contra o prefeito na Câmara não abalaram a confiança do povo no gestor da cidade. “O pleito de Feira de Santana vai ser discutido e votado, diferente do que pregam no município e aqui nesta tribuna”.
Ribeiro observa que o prefeito Tarcízio não mente quando diz que administrou Feira de Santana com um projeto idealizado por outro cidadão. “A cidade não ficou abandonada, mas se o prefeito se reeleger, vai, realmente, administrar o município com o projeto dele”, afirmou.
/

Nenhum comentário: