quarta-feira, 13 de junho de 2012

Empossados novos secretários



Os secretários de Governo, Mário Sérgio Santos Vasconcelos, e de Ciência, Tecnologia e Informações, Celso Pereira, foram oficialmente empossados pelo prefeito Tarcízio Pimenta nesta quarta-feira (13). O ato foi realizado no Paço Municipal Maria Quitéria e contou com as presenças do deputado estadual José de Arimatéia, vereador Roque Pereira e secretários municipais Fabrício Almeida (Comunicação) e Flailton Frankles (Transportes e Trânsito).

Ao ser empossado, o secretário Mário Sérgio agradeceu a confiança e reafirmou o compromisso em dar continuidade às ações do Governo Municipal em prol do desenvolvimento de Feira de Santana. Mário Sérgio tem 39 anos, é radialista e já assumiu a função de assessor parlamentar.

O advogado Celso Pereira, que deixa a Secretaria de Governo onde atuou no período de fevereiro de 2011 a maio de 2012, assumiu a Secretaria Extraordinária de Ciência, Tecnologia e Informações. Aos 66 anos, ele possui larga experiência na vida pública. Em seu currículo constam dois mandatos de vereador e experiências como oficial de gabinete da Prefeitura (1963- 1964), procurador do Município (1975), chefe de Gabinete (1977 a 1982) e secretário municipal de Desenvolvimento Social (1997).

O prefeito Tarcízio Pimenta, ao empossar os secretários, destacou a importância do trabalho em conjunto entre todas as pastas do Governo. “O secretário Celso Pereira já estava no governo, possui experiência e, com certeza, estará disposto a contribuir com o trabalho do novo secretário de Governo, Mário Sérgio, que chega para somar e dar continuidade ao trabalho”, declarou.

A posse também foi prestigiada por representantes da Secretaria de Justiça, Reinaldo Silva; Igreja Universal do Reino de Deus, pastor Ely Ribeiro, além de profissionais da imprensa, servidores municipais e familiares dos empossados.

Nenhum comentário: