Por Luiz Tito.
Política é igual à nuvem, cada dia esta de um jeito. Uns falam que o idealizador dessa frase foi Ulisses Guimarães outros que foi Tancredo Neves, autoria a parte, a verdade é que ela sintetiza tudo que acontece na política,principalmente hoje em Feira de Santana.
Se há alguns dias atrás, o PT de José Neto sonhava em fazer uma aliança com Coubert Martins Filho rumo a prefeitura municipal ,na manhã dessa segunda-feira, 11, o sonho acabou , e como num toque de mágica, ou mesmo milagre o pmdebista foi para os braços de José Ronaldo de Carvalho e de sobra levou nomes de grande expressão na política feirense para o palanque Ronaldista.
Um dia após a homologação da candidatura de reeleição de Tarcizio Pimenta, na luta entre os dois Josés, o Carvalho no momento levou a melhor e conseguiu reforçar o seu time com parte da cúpula do PMDB – há que não aceite a aliança, entre eles, o Coronel Claudio Brandão, que promete lançar candidatura ao maior cargo político municipal -.
Para robustecer a aliança, o nome do professor Luciano Ribeiro foi lançado como vice da chapa. Agora, lado a lado, passo a passo, Coubert e José Ronaldo vão marchar na mesma corrente de fé e esperança para que todos os caminhos os levem ao passo municipal. Vale lembrar que, interpretando a celebre frase citada no inicio, que se o céu é de brigadeiro, não há nuvens. Se não há nuvens, não há mudanças na política.
Nenhum comentário:
Postar um comentário