sábado, 30 de junho de 2012

Eleições 2012 / Wagner lança Zé Neto e quer transformar Feira de Princesa em Rainha



Fotos / Reginaldo Tracajá e Renivaldo Luz
Ag. Foto&Grafia

Com a força de sua militância, o Partido dos Trabalhadores de Feira de Santana, anunciou ontem (29)na Estação da Musica a homologação da candidatura do deputado estadual Zé Neto à prefeitura da cidade, com a ex- deputada Eliana Boaventura como vice da chapa.

Sob o lema “Uma nova história para Feira de Santana” o PT, que contará com na cidade com o PSB, PCdoB e PP, anunciou os seus candidatos a vereadores, em uma convenção marcada pelas várias bandeiras que compõem o projeto encabeçado pelo PT,
A presença de autoridades também chamou a atenção. Além do governador Jaques Wagner e representantes do governo e lideranças políticas do estado.



O governador Jaques Wagner falou da alegria de estar nesta campanha “de corpo e alma” buscando transformar Feira em referência no Estado, o verdadeiro “farol do interior”. “Se tem uma campanha que eu sou apaixonado, que vou trabalhar, que Lula vai me perguntar toda hora para saber como está é essa. Trabalharemos passo a passo na campanha para apresentar o projeto novo e diferente daqueles que são os melhores: Zé Neto e Eliana Boaventura”. O governador baiano diz que vai fazer Feira a Rainha do Sertão,referindo-se certamente ao volume de obras e ações governamentais na Feira.








Já Zé Neto iniciou com agradecimentos e observou a unidade do partido, neste momento de grande compromisso com Feira de Santana. “Com uma política de responsabilidade e sem agressões, construiremos uma Feira do tamanho que sua história merece, uma cidade altiva, progressista, carinhosa, com diálogo e sem exclusão. Um lugar onde a cultura seja valorizada e com seus distritos bem cuidados e não mais esquecidos.”

O candidato a prefeito pelo PT citou ainda a garra e o vigor de uma trajetória de lutas, onde desprender de ambições pessoais é imprescindível. “Quem quer ter vida pública tem que enfrentar os problemas. Sou vencedor na companhia de vocês, vamos juntos à luta”, finalizou.

Nenhum comentário: