segunda-feira, 11 de junho de 2012

São João / Arraiá do Comércio começa hoje

Muito forró, comidas típicas, apresentação de quadrilhas, e artesanato regional são alguns dos ingredientes da 11ª do Arraiá do Comércio, que começa nesta segunda-feira (11), e vai até o dia 17 de junho. A abertura da festa que engloba os festejos juninos na cidade será realizada a partir das 19h, na Praça João Barbosa de Carvalho (Praça do Fórum).

A iniciativa é uma realização do Serviço Social do Comércio (Sesc) e tem a parceria da Prefeitura de Feira de Santana e Sindicato do Comércio. Segundo o orientador social do Sesc, Michael Andrei Miranda, toda a estrutura já foi montada e a expectativa é de uma grande festa.

“Estamos esperando um grande movimento nestes dias. O Arraiá do Comércio é uma boa oportunidade de lucro para o homem do campo e será mais importante ainda neste período de estiagem enfrentado nos últimos meses”, destaca.

A programação fica por conta da animação Sutak do Forró, Cheiro do Acordeon, Caboquinho e João Ramos, Cardeal da Bahia, Roque Luiz e Balanço Forrozeiro, Raízes do Nordeste e Os Pés Quentes do Forró.

Nenhum comentário: